Blog com artes e costuras para bebes, casa e decoração.

27 de agosto de 2010

Jogo de lençol cama king

Este lençol é de elástico percal 150 fios, e as fronhas de malha penteada.

As fronhas ainda não estão prontas. Só coloquei pra vcs terem uma noção. Na foto ta escura, mais a cor dela é roxo. Adorei a estampa e a cor.
Xauzinho

26 de agosto de 2010

Lençois de Percal 180 fios

OI sumida eu ...né.....Então hoje eu vou postar algumas combinações de percal com fronha de malha, Esses lençois podem ser tanto:
lençol de elástico (cama queen e king) com fronha de malha.
lençol de cima (cama casal) com fronha de malha.
Outro lembrete:
Criei um bloguito novo, só de malhas de lençol, então convido vcs para uma visitinha, lá consta o preço e tudo mais....  
www.allegralencois.blogspot.com

Xauzinho

17 de agosto de 2010

Blusa com fuxico

Essa blusinha eu só costurei três fuxicão nela, mais ficou bem discretinha e bonitinha

Novas estampas de lençol de malha

Eita correria danada, tô muito atarefada principalmente na facul, mais hoje vim postar novas malhas de lençol de malha 100% algodão, muito macios e que não junta bolinha.


As fotos estão meio embaçadas não sei o que aconteceu com a camera, mais da pra ver, só que as malhas ao vivo são mais bonitas que na foto, bjuussss

5 de agosto de 2010

Protetor de Cinto


Muito bom, pra cinto de bebê conforto...

O pap ta aqui.

Cinto para prender criança na cadeira

Adorei essa idéia, vou fazer pra minha filha...
 Tem o pap aqui.

Molde Passarinho de Tecido

Esse molde achei em um site, muito bonito que fica essa passarinho...



Pra quem quiser ver o pap, tem aqui.

Novas Malhas para lençol

Olá, a correria ta grande e ainda agora que voltou as aulas na facul, imagina né...
Essas malhas eu comprei pra fazer lençol de elástico, são 100% algodão, não junta bolinha (eu odeio bolinha), e são muito macios....




 Xau e até a próxima