Blog com artes e costuras para bebes, casa e decoração.
Contato (65) 99316-3186 whatsapp

23 de junho de 2010

Cesta de Bebê- Verde e Laranja

Oiiiiiiiiiiii, vcs se lembram daqueles potinhos de bebê que eu fiz, então até que enfim terminei a cesta... As cores ficaram bem vivas do jeito que a mamãe do Enzo queria, me disse que podia ser bem colorido, mas eu ainda coloquei o branco para amenizar o verde e o laranja, Mas e aí o que acharam do resultado?????

 

PRA MIM AINDA FALTA ALGUMA COISA, SE ALGUÉM TIVER ALGUMA DICA, ESTOU ABERTA A SUGESTÕES!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Angélica !!!!

    Ficaram Lindas !!!

    Parabéns !!!

    bjoss

    VAN

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica! Obrigado pela visita e pelo carinho. Seu bloguinho tb é lindo!! muitas idéias crativas! bjus

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha, deixe seu comentário....que ficarei muito feliz