Blog com artes e costuras para bebes, casa e decoração.
Contato (65) 99316-3186 whatsapp

8 de agosto de 2011

Novas Estampas para Lençol

Oiii, nossa to sem tempo de postar nada, só na correria, e eu ainda achei que de férias ia colocar as coisas em dia...

Hoje tenho novas estampas para lençol, tanto adulto quanto infantil







Esses são lençois de casal , á pronta entrega



Essa estampa é para lençol de berço infantil, ta escura a foto, mais o fundo é amarelo e os dinossauros são azuis.





Ta bem em cima, lençol estampado com listras, e tenho essas três opções a pronta entrega, o jogo de lençol é composto por três peças, um lençol com elástico em volta dele todo, e um par de fronhas lisas, de acordo com a cor do lençol. Estilo os jogos da primeira foto.



Mais estampas de lençol, pode ser tanto de solteiro quanto casal




As fronhas são decoradas com bordado inglês e galão passa fita.
Essa última foto, mostra 2 pares de fronhas coordenadas, onde o lençol tanto pode ser bordô, listrado ou branco.


Lençol de solteiro a pronta entrega


Estampa de lençol de berço masculino, lindo esse ursinho né







Estampa de lençol feminino para berço ou de solteiro...


Xau... até  mais ver


Um comentário:

  1. Oi estou procurando tecido com estampa de dinossauro para fazer uma sacolinha para a festa de aniversário do meu filho e vi que você tem um lençol com tema dinossauro. Você venderia o tecido para eu fazer as sacolinhas?
    obrigada e aguardo
    Flaviana
    flaviana.castro@astral.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha, deixe seu comentário....que ficarei muito feliz